Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

EM URUARÁ

POSTES DO "LUZ PARA TODOS" ABANDONADOS EM ÁREA PÚBLICA NA CIDADE DE URUARÁ SERVINDO DE ESCONDERIJO PARA BANDIDO E DEPÓSITO DE LIXO

O Programa Federal Luz Para Todos parece estar parado no município de Uruará, sudoeste do estado do Pará. Dezenas de postes que deveriam estar sustentando a rede de energia nos muitos travessões do município levando luz para a casa de centenas de famílias de agricultores, estes postes estão assim, como vemos na imagem, jogados e abandonados nessa área pública do Bairro Progresso na zona leste da cidade de Uruará. Aqui onde o mato cresce a cada dia tem servido como depósito de lixo e despejo de animais mortos, como cachorros e jaboti como vemos na imagem, além de servir como esconderijos para bandidos.

O pequeno comerciante, Silvano Porto, que tem seu estabelecimento ao lado da área abandonada reclama da situação e diz que já retirou vários cachorros mortos do local e que por causa dos postes abandonados na área seu comércio está prejudicado.

Esses postes abandonados deveriam estar num local adequado e devidamente amontoados e cercados e não jogados nesta área onde deveria existir uma praça com excelente iluminação, coisa que não existe durante a noite onde não há uma lâmpada sequer. Será que o governo municipal não está atento a isto? O local precisa de iluminação e de limpeza, urgentes.

Será que o governo federal esqueceu desses postes, ou esqueceu de concluir o Luz Para Todos na região?

As informaçãos são de Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog