Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

1º PREFEITO DE URUARÁ (PA), LAZARINI, DIZ QUE UM FIO DE ESPERANÇA NO FUTURO É PERCEBIDO NA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO

EX-PREFEITO LAZARINI ACREDITA QUE POPULAÇÃO DE URUARÁ (PA) CORRIGIRÁ EQUÍVOCOS DO PASSADO AO ANALISAR SITUAÇÃO POLÍTICA

Um dos pioneiros do município de Uruará (PA) que lutou pela sua emancipação, Antônio Geraldo Lazarini, 66, demonstrou grande frustração com o retrocesso a que foi submetido o município nos últimos anos, durante entrevista ao jornal da rádio Regional 91.3 FM.

Ao apresentador do jornal, Joabe Reis, o ex-prefeito disse não ver com bons olhos a atual situação do município. “A minha visão (sobre o município) é de quem lamenta profundamente o estado um pouco deplorável em que se encontra a infraestrutura do município de Uruará. Desde que cheguei aqui já vi bastante pessoas desanimadas e desalentadas. Eu ainda não pude avaliar exatamente por quais razões isto está ocorrendo, mas o que a gente sente é um desestímulo da população. Mas, ao mesmo tempo que este desestímulo é evidenciado, a gente percebe um fio de esperança na população, esperança no amanhã, esperança no futuro, esperança que um novo tempo virá. Um novo momento vai surgir e Uruará voltará a brilhar como sempre brilhou na história da Transamazônica. Momentaneamente não vejo (o município) com muito bons olhos porque realmente as coisas não estão muito bem. Porém, como todo o uruaraense eu também tenho esperança, eu também confio que o povo saberá construir sua história, embora tenha cometido talvez alguns equívocos num passado recente eu acredito que certamente irão fazer a correção agora e saberão dar um rumo (ao município) que todos merecem”, avaliou Lazarini.

As informações são de: Joabe Reis

Um comentário:

  1. saudade Antonio lazarini morei em uruara a passados 20 anos no tempo em que Antonio foi prefeito tive certa averçao ao seu trabalho mas com o decorrer do tempo reconheço que foi de longe o melhor prefeito que uruara ja teve

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog