Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

EQUIPE DO DETRAN FAZ OPERAÇÃO NO TRÂNSITO DE URUARÁ

DETRAN DEVE FICAR EM URUARÁ ATÉ QUARTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

Segundo informou o Agente de Transito, José Carlos, o Detran ficará no Município de Uruará até quarta-feira, 23 com o objetivo de conscientizar e orientar condutores. “O foco principal de nossa abordagem é a questão de documentação em atraso, habilitação, e, o uso do capacete de segurança, porque entendemos que o uso do capacete é equipamento de uso obrigatório, visando a preservação da vida”, explicou o agente, em entrevista, nesta segunda-feira no Programa Regional Comunidade da Rádio Regional 91.3 FM.

Segundo ainda informou o agente, além da orientação e blitz que serão realizadas, a equipe fará um seminário na quarta-feira, 23, no auditório da Prefeitura a partir das 9:30 horas, com a presença do Executivo, Policias Civil e Militar, Câmara Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público, para esclarecer dúvidas a população.

“Nossas blitz serão educativas. Orientaremos a importância da documentação, transferência, veículos com licenciamento em atraso ou veículos que estão sem placa. Caso houver algum veículo roubado, ou com descargas descaracterizadas, ai teremos que agir no rigor da lei”, esclareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog