Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ACIDENTE COM TRANSPORTE DO EXÉRCITO A CAMINHO DE URUARÁ (PA) DEIXA SOLDADOS FERIDOS

Na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, um veículo do Exército brasileiro tombou no km 127 da rodovia Transamazônica (BR-230) quando seguia da cidade de Altamira para a cidade de Uruará (PA) transportando 14 militares. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Uruará, os com ferimentos mais graves foram atendidos numa clínica particular.

Três soldados tiveram ferimentos mais graves, um deles teria fraturado o nariz, os demais teriam sofrido escoriações leves.
O segundo disse nesta quinta-feira (15) o tenente do 51 BIS de Altamira, Augusto Cesar, comandante da tropa, todos passam bem. “Vínhamos de Altamira para Uruará, quando nosso veículo, já no final de uma ladeira nos deparamos com uma caminhão que vinha subindo na contramão. Quando ele saiu da nossa mão, tinha muita poeira e o acidente foi inevitável. Eram 14 militares, e três deles tiveram uma situação mais delicada, os quais foram internados no Hospital. Todos passam bem”, informou.

Segundo informou também nesta quinta-feira (15) a diretora do Hospital Municipal de Uruará, Angelina Vieira, os três militares deverão ter alta ainda hoje (quinta-feira, 15). “São apenas três pacientes que deram entradas na Emergência no Hospital aqui em Uruará; um com problema no abdômen, outro com uma lesão na face e, o terceiro com uma redução no ombro, mas já passam bem e terão alta hoje”, disse.

O Exército está prestando apoio à operação do IBAMA que está em curso no município de Uruará.

Por: Joabe Reis

Colaboração: Cirineu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog