Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

GILSINHO BRANDÃO ASSUME PREFEITURA DE URUARÁ

GILSINHO BRANDÃO TOMA POSSE COMO PREFEITO DE URUARÁ (PA) E JACHISON OLIVEIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Na manhã deste domingo, 01 de janeiro de 2017, ocorreu a Sessão Solene da Câmara Municipal que empossou os 13 vereadores, o vice-prefeito e prefeito eleitos em 2016 no município de Uruará (PA).

A Sessão Solene foi presidida pela vereadora mais votada, Cita da Saúde que deu posse aos demais vereadores: Zenilson Negão, Raimundinho Bié, Dinho, Cícero Nascimento, Leonardo Matos, Gilmar Milanksi, Gedeon Moreira, Matheus Sousa, Rodoaldo Pacheco, Adrinaldo Martins, Celino Marizeira e Jachison e coordenou a votação da presidência da Câmara que teve chapa única concorrendo e sendo eleita por unanimidade, tendo como presidente Jachison Oliveira (PP), vice-presidente Celino Marizeira (PMDB), 1º Secretário Zenilson Negão (PMDB) e 2º Secretário Cita da Saúde (PHS).

Seguindo com o protocolo o presidente eleito tomou o lugar na presidência e em seguida empossou o vice-prefeito, Sidinei Bueno (PT do B) e o prefeito Gilsinho Brandão (PMDB).

No seu discurso de posse o prefeito Gilsinho Brandão anunciou algumas medidas a serem tomadas pelo seu governo, como a redução do próprio salário e do salário do secretariado. Gilsinho informou também que no primeiro mês de trabalho será feita uma auditoria interna na prefeitura e que algumas secretarias municipais não teria secretários nomeados porque passarão por auditoria e como isso não será pago salários de secretários sem que estes estejam trabalhando.

O deputado estadual, Eraldo Pimenta (PMDB), que é de Uruará, onde tem residência fixa, participou da solenidade de posse dos eleitos. Na oportunidade o deputado homenageou os pioneiros do município de Uruará, citando vários nomes de pioneiros que ajudaram a construir o município.

Gilsinho também anunciou os secretários nomeados que atuarão no governo, na Saúde: Gerezinho Maciel, Educação: Silvana Vieira, Administração e Finanças: Wanderli Zortea, Chefe de Gabinete: Rafael Brandão, Assistência Social: Luciana Brandão, Viação e Obras: Lourival Ribeiro, Tesoureiro: Simon Lino e Procuradora Municipal: Márcia Portela. Gilsinho anunciou também que a secretária de Esporte deixará de existir e passará a ser integrada a Secretaria de Educação.

Para encerrar sua fala, o novo prefeito de Uruará fez um convite a população: “Vamos juntos reconstruir Uruará”!

A Sessão Solene ocorreu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini, no centro da cidade, e foi aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog