Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

RÁDIO REGIONAL FM URUARÁ

RÁDIO REGIONAL FM 91.3 DE URUARÁ REALIZA FESTA DE RÉVEILLON

Por: Cirineu Santos

A Rádio Regional FM 91.3 realizou neste sábado, 31, o festival da virada de ano com o sorteio de vários prêmios entre eles: geladeira, fogão, ferro elétrico, ventilador, televisores, bicicletas... E, uma moto Pop Zero quilômetro.

A ganhadora da moto foi à dona de casa Elizabete, Moradora do Pimentolândia. “Nem sei pilotar uma moto, mas é meu desafio para este ano em 2017. Parabéns a equipe da rádio por este evento tão bonito. Saio daqui muito feliz com este presente”, disse emocionada.

O ganhador da TV, Jacó Messias, elogiou a atitude da Rádio. “Parabéns a equipe da rádio Regional FM pela realização deste evento. Uma festa muito bonita! Estou grato a Deus por ter ganhado esta televisão”, elogiou.

Além do apoio do comércio local, populares em geral, a Rádio Regional teve o apoio do deputado Estadual Eraldo Pimenta (PMDB). “Uma expressão de alegria da população. E neste réveillon realizado pela rádio Regional, percebemos a satisfação de todos. Famílias inteiras participando, mesmo em baixo de chuva. As pessoas estavam sentindo falta disso. Parabéns a todos!”, disse o deputado Eraldo Pimenta.

Quem participou da festa foi o prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão que desejou votos de prosperidade para o próximo ano. “O evento realizado pela rádio Regional foi marcante. A equipe está de Parabéns! E quero aproveitar a oportunidade e dizer que estamos entrando em 2017 com uma nova era. Desejo a todos muita paz, saúde, felicidades a toda a população”, desejou.

O diretor da Rádio Regional Adão Carlos, agradeceu a todos os que contribuíram para o sucesso do evento. “Mais uma missão cumprida pela emissora. A Rádio Regional demonstra que além de música, informação, entretenimento, também tem o lado social. Agradecemos a todos e votos de muito sucesso neste novo ano que se inicia”, pontuou.

O evento teve a participação de atrações regionais com artistas da terra e região como Trio Coração Sertanejo, Ale Bass e Banda, grupo os populares e, a banda Anjos do Melody de Belém.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog