Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

REDEDIBS

PALESTRA COM PRESENÇA DE EMPRESÁRIOS MARCOU O LANÇAMENTO DA REDEDIBS EM URUARÁ (PA)

Seu novo jeito de fazer compras, Rededibs é lançado oficialmente no município de Uruará (PA)
 
A população de Uruará agora poderá agregar ao prazer e necessidade de fazer compras, as vantagens e benefícios de ser cliente especial com o programa de fidelidade Rededibs.

Na noite desta quarta-feira, 12 de abril, houve o lançamento oficial do Programa na cidade de Uruará numa reunião palestra que contou com a presença de vários empresários donos de marcas importantes no município, como de supermercados, farmácia, lojas, informática, clínica médica, agropecuárias e posto de combustível. Na oportunidade a Dibs Administração e Participações Eireli – ME, que administra a Rededibs, apresentou a todos os participantes da palestra como funcionará o programa de fidelidade que transformará os atuais e futuros clientes das empresas parceiras em clientes especiais.

A Rededibis, seu novo jeito de fazer compras, será um programa de fidelidade que irá assegurar ao usuário/cliente participante, o acúmulo de pontos nas aquisições de produtos e/ou serviços comprados nas empresas parceiras. Os pontos poderão ser utilizados como forma de pagamento de novas aquisições de produtos e/ou serviços nos estabelecimentos parceiros da Rededibs.

Com a chegada da Rededibis em que empresa você vai preferir comprar, onde você compra sem desconto e sem a mínima atenção ou onde você é tratado como cliente especial e ganha pontos que valem como dinheiro para ser utilizado em novas compras ou pagamentos? De qual empresa você vai querer ser cliente?

A partir do dia 2 de maio o usuário/cliente poderá se cadastrar na Rededibs e usufruir te todos os benefícios de ser um cliente especial e realizar sonhos.

 
Para mais informações acesse o site www.rededibs.com.br.

Por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog