Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

JIUJITEIROS DE URUARÁ CONQUISTAM 16 MEDALHAS EM SANTARÉM

URUARÁ FICA EM 3º LUGAR NA COPA COMBATENTE DE JIU JITSU EM SANTARÉM

Atletas de 10 municípios estiveram participando no sábado, 8 de julho, da Copa Combatente de Jiu Jitsu realizada na cidade de Santarém, oeste do Pará. O município de Uruará participou com 16 competidores jiujiteiros e faturou 16 medalhas, sendo 8 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze.

A equipe uruaraense teve o apoio do governo Nossa Terra Nosso Futuro através do departamento de esporte da Secretaria de Educação do município. No feminino Uruará teve a participação de 3 mulheres na categoria adulto e obteve 1 ouro e 2 pratas, e uma participante na categoria infantil que conquistou 1 ouro. "Quando de tem treino e um excelente professor só se tem a certeza da vitória", disse Ivânia Lúcia que conquistou uma medalha de ouro.

Participaram da Copa Jiujiteiros dos municípios de Alenquer, Mojuí dos Campos, Santarém, Itaituba, Oriximinar, Manaus (AM), Altamira, Uruará, Rurópolis e Porto Trombetas. Ao todo 206 atletas e 21 academias participaram da competição.

Com as 16 medalhas conquistadas pela Academia Norfight o município de Uruará atingiu 37 pontos e ficou em 3º lugar na competição. O 2º lugar ficou com a academia Veri Pedroso do município de Santarém que atingiu 47 pontos e o 1º lugar ficou com a academia Tapajós Fight também do município anfitrião, Santarém, que atingiu 54 pontos.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog