Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

OPERAÇÃO TOQUE DE RECOLHER

OPERAÇÃO POLICIAL ‘TOQUE DE ACOLHER’ FLAGRA 25 ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO NA CIDADE DE URUARÁ (PA)

Bares e casas de festas são vistoriados durante operação policial, 25 adolescentes são encontrados fora de hora nos locais

Com a finalidade de realizar o recolhimento e entrega aos responsáveis dos menores encontrados em situação de risco, foi deflagrada na noite deste sábado, 08 de julho, uma operação policial que realizou vistorias em bares, casas de festas e congêneres, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará.

No decorrer da operação foram recolhidos adolescentes, no total de 25, os quais estavam sem companhia de responsáveis legais, encontrando-se em situação de risco.

Os adolescentes foram encaminhados à sede do Conselho tutelar, onde só foram liberados na companhia do responsável legal, após esse ser notificado e advertido.

“Esta operação tem por objetivo evitar que os adolescente sejam vítimas de crimes, quando se encontram em locais inapropriados,  em situação de risco”, informou o Delegado Walison Damasceno, titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

A operação ‘Toque de Acolher’ teve início às 23h30 de sábado, 08, e término às 03h30min de domingo, 09, e contou com a participação da equipe de plantão da Polícia Civil, policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar e conselheiros do Conselho Tutelar de Uruará.

Segundo informou a Polícia Civil, as operações continuarão no município.

Por: Joabe Reis
Informações: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog