Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

CIVISMO - DESFILE EM URUARÁ

DIRETORES DE ESCOLAS SE REÚNEM PARA DEFINIR DETALHES DO DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO

Por: Cirineu Santos

Os diretores das escolas da rede municipal e particular de ensino, participaram de uma reunião, nesta quarta-feira (09), na sala pedagógica da Secretaria de Educação – SEMED, para definir os detalhes do Desfile Cívico Escolar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O evento, promovido pela Prefeitura de Uruará, será realizado no dia 07 de setembro, com início às 07 horas, na Rodovia Transamazônica – BR 230, no perímetro que corresponde ao Auto Posto Boa Sorte até a Escola Melvin Jones.

Este ano, o tema geral do desfile é "Resgate dos Valores Cívicos", no sentido de resgatar os valores da pátria.

Através de sorteio, ficou a seguinte ordem do desfile: Janelinha, AEE, Idosos, Melvin Jones, IEU, Francisca Lima, Tiradentes, Pingo de Gente, Os Migrantes, Objetivo, Antonio Roque Lopes, Ângelo Debiase, Transamazônica, Adventista, La Salle, IATAI, Desbravadores e Aventureiros, Policia Militar, Poder Legislativo, Maçonaria e Projovem, que terão acompanhamento das fanfarras do Projovem, Escola de Música e Desbravadores.

O desfile cívico do dia 7 de Setembro tem como objetivo lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do brasileiro, característica inerente dessa população.

Em Uruará, como em diversas cidades do país, centenas de pessoas se reúnem para assistir ao desfile cívico como uma forma de mostrar seu amor à pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog